9 de dezembro de 2010

Astros

Nunca fui muito ligado em astrologia. No máximo, um interesse limitado em numerologia, em razão dos comentários feitos por uma amiga, de quando em quando. Mas nada que me faça comprar livros, pesquisar.

Mas, há alguns meses, recebi a dica de um site. Chamou a atenção, pois quem o indicou é uma pessoa um tanto quanto racional e cética. Bem, se a recomendação vinha dela, é porque tinha coelho nesse mato.

Fui conferir. Os comentários são levados ao ar uma vez por mês. Há vezes em que o índice de acerto desta mulher ultrapassa 90, 95%% (neste dezembro, então, ela me levou a desconfiar que tem alguém espionando minha vida). Não faço ideia de como isso pode acontecer, já que há milhões e milhões de pessoas pertencentes a cada signo. Só sei que acontece.

Como regra, quase nunca leio logo no início do mês. Às vezes, só lá pelo dia 15 ou 20. A ideia é jamais me pautar por aquilo, tocar a vida e pôr o bundão na cadeira, dando prioridade ao que realmente interessa, meu trabalho. Deixar que o site participe da vida como uma mera brincadeirinha.

Enfim, se você quiser brincar junto, o site é este aqui. Se não lê em inglês, taí, excelente oportunidade de ir atrás.